11 setembro 2006

ISSSB Conservar a Memória das Promesas

DIRECÇÃO DA CESDET PROMETE

Os Institutos Superiores de Serviço Social de Beja e Lisboa assinaram na passada segunda-feira, 8 de Maio, um Protocolo com a Universidade Lusíada onde ficou estabelecido que a partir do próximo dia 1 de Setembro as duas primeiras instituições referidas passam a integrar a segunda.

Joaquim Caeiro, director do Instituto Superior de Serviço Social de Beja, em declarações à Voz da Planície explicou que, ao contrário daquilo que se comenta, o ISSSB não foi vendido mas sim integrado na Universidade Lusíada, dando assim à instituição a possibilidade de poder continuar a ter viabilidade financeira e poder permanecer a funcionar de forma autónoma. Referiu também que esta foi a saída que o Instituto encontrou para fazer face à crise financeira que tem vivido nos últimos tempos.

Disse ainda que o Protocolo assinado garante a integração dos funcionários docentes e não docentes do ISSSB nos quadros desta Universidade. Joaquim Caeiro salientou o facto de através desta parceria, a instituição que dirige, poder disputar, em condições mais favoráveis, alunos com o Instituto Politécnico de Beja e rematou dizendo que já havia reunido com o pessoal docente, funcionários e discentes da instituição e que praticamente todos se tinham mostrado satisfeitos com a solução encontrada.
07:01 10-05-2006

Rádio Voz da planície
Ana Elias de Freitas

Sem comentários: